Cálculo do Frete
O frete é calculado durante o processo de compra, em um determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
Entrega
Lembramos o prazo de entrega é formado a partir da disponibilidade + frete (tempo de transporte).
Nosso prazo de postagem nos correios/transportadora é fornecido em cada produto. A partir desse prazo, corre o prazo dado pela mesma, em razão da localidade escolhida.
Qualquer dúvida com relação ao prazo de um produto específico, deve ser enviada para: vendas@idtecnologia.com.br
ou pelo Telefone: (11) 2391-3235.
As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento.
O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.
Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
Para a entrega ser realizada as seguintes condições precisam ser atendidas:
- Correta indicação do endereço de entrega;
- Vias e logradouros com condições de acesso e segurança ao entregador;
- Logradouros e ruas com placas indicativas de nomes devidamente identificados;
- Imóveis com numeração de forma ordenada, individualizada e única;
- Presença de um responsável pelo recebimento do objeto postal no imóvel.
No caso da entrega pelos correios, para as localidades que não atendem os requisitos a cima, os objetos serão encaminhados para a unidade postal mais próxima do endereço de entrega. Cabe ressaltar, os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Nesses casos os objetos também serão encaminhados para a unidade postal. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo de 7 dias.
Já no caso das transportadoras Jadlog, Braspress e Jamef entre outras as mesmas condições devem ser atendidas, contudo, caso não haja alguém no endereço para receber o produto, o mesmo, retornara a empresa e gerara uma taxa de envio.
Em qualquer caso de impossibilidade de entrega por erro de dados, ausência de recebedor, incorreta localização ou outro motivo que não seja de nossa responsabilidade, o frete deverá ser pago novamente.